Utilizando o campo de filtro
O campo de filtro permite que você digite a informação do processo ou caso que deseja pesquisar.
1. Clique no menu Processos e Casos.
2. No campo de filtro, digite a informação do processo ou caso que deseja pesquisar. À medida que você digitar, o sistema mostra as opções possíveis de busca conforme exemplo da figura abaixo.
3. Selecione a opção desejada. O resultado do filtro é exibido na tela.
Note que os filtros aplicados são exibidos abaixo do campo de filtro. Para remover um filtro, basta clicar no “x” do filtro a ser excluído.
Filtrando pelo status
Você pode filtrar os processos e casos pelo seu status. Por exemplo, quando deseja consultar somente os processos e casos encerrados.
Por padrão, a opção Ativos vem selecionada.
1. Clique no botão à direita do filtro e selecione o status que deseja consultar: Ativos, Baixados ou Ambos.
2. O resultado é exibido na tela.
Filtrando por etiquetas
Você pode filtrar os processos e casos por etiquetas. Por exemplo, quando deseja consultar somente os processos e casos encerrados.
Por padrão, a opção Ativos vem selecionada.
1. Clique na etiqueta na parte indicada abaixo do filtro, as etiquetas serão apresentadas e ao clicar ela fica marcada para o filtro:
2. O resultado é exibido na tela.
Os processos e casos podem ser ordenados por uma coluna. Basta clicar na coluna desejada (Tipo, Título, Cliente, Pasta, Ação, Foro) e os dados são organizados em ordem crescente. Ao clicar novamente, os dados são organizados em ordem decrescente.
Veja também Filtro avançado de processos e casos.