No Astrea, você pode cadastrar e controlar todos os seus processos e casos. Quando falamos em um processo no Astrea, estamos nos referindo a um processo jurídico comum. Já o caso é mais indicado para cadastrar consultorias, projetos ou até pré-processos.
Os processos podem ser cadastrados no Astrea de forma manual e/ou automática (buscando diretamente dos sites dos tribunais informando o número do processo ou utilizando o número da OAB). Dessa forma, o usuário poderá gerenciar seus processos, acompanhando os andamentos e gerenciando as informações como os honorários, timesheets, tarefas vinculadas, etc.
Nesse artigo abordaremos apenas o cadastro de processos e casos manuais. Para saber mais sobre como cadastrar um processo automático vá em como adicionar automaticamente um processo.
Adicionando um processo
1. Na tela principal, selecione o menu Processos e Casos. A tela de Processos e Casos será apresentada.
2. Clique no botão Adicionar e selecione a opção Processo.
3. Preencha os campos com as informações do processo.
4. Clique no botão Salvar.
Adicionando um caso
1. Na tela principal, selecione o menu Processos e Casos. A tela de Processos e Casos será apresentada.
2. Clique no botão Adicionar e selecione a opção Caso.
3. Preencha os campos com as informações do caso.
4. Clique no botão Salvar.