A versão 2.36 do Astrea já está no ar. Destaque para as melhorias realizadas no histórico dos processos e na tela de tarefas realizadas.
Esperamos que essas melhorias lhe auxiliem ainda mais no seu dia a dia. Estamos à sua disposição caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.
Confira abaixo as novidades:
Melhorias
Configurações da Agenda:
O acesso às configurações da agenda integração com Google calendar ou Apple Calendar) foi removido da área administrativa e agora pode ser acessado através da opção ‘Editar Usuário’.
Alteração na Data de histórico de processos:
A data do histórico que aparece na ficha do processo, que antes localizava-se ao final do texto do histórico, foi alterada para aparecer no início do texto, melhorando assim a visualização.
Melhorias na listagem de tarefas realizadas:
As tarefas foram alteradas para aparecerem em ordem descendente.
O título ‘data’ foi alterado para ‘data de realização’.
Ajustes e correções
Processos e casos:
Corrigida a ordenação dos históricos na ficha do processo.
Foi realizada uma revisão no relatório de histórico do processo para apresentar as informações de forma ordenada.
Alertas:
Foi realizada a correção na tela de alertas para que o alerta de tarefa atrasada seja excluído ao realizar a tarefa na área de trabalho.
Módulo Financeiro:
Corrigida a ordenação dos lançamentos da fatura na tela de lançamentos.
Corrigido o relatório de lançamentos no módulo financeiro.
Corrigido o filtro de datas ‘a definir’ na tela de faturamentos.
__________
O que você achou das novidades? Deixe seu comentário no nosso chat.