Você pode filtrar seus Timesheets por dois caminhos: na área de trabalho, através do box de estatísticas e na ficha do processo ou caso.
Na área de trabalho
1. No box estatísticas, clique em Timesheets 30 dias.
2. O sistema já trará um filtro pré definido dos timesheets lançados nos últimos 30 dias. Você pode remover esse filtro e listar todos os timesheets já lançados.
3. Clicando nos filtros avançados, você tem a opção de filtrar seus timesheets por palavra chave, por data, por responsável, por tipo de timesheet e por status (a faturar, faturado, etc.). Selecione os filtros desejados e clique em aplicar.
Na ficha do processo ou caso
Você pode também filtrar timesheets diretamente na ficha do processo ou caso.
1. Para isso acesse o processo ou caso que deseja consultar os timesheets.
2. No box estatísticas, clique em Timesheets.
3. O sistema já trará o filtro com o nome do processo ou caso. Você poderá utilizar os filtros avançados para filtrar por palavra chave, data, responsável, etc, como já mencionado acima.
Lembre-se que o sistema grava os filtros aplicados sempre que você acessa novamente a tela. Para remover os filtros, clique no ‘x’ ao lado do nome do filtro aplicado.