Muitos usuários do Astrea possuem uma conta compartilhada, ou seja, um assinante pode adicionar usuários na sua conta e assim, distribuir as atividades e atribuições do escritório como processos, tarefas e eventos, etc.
Para organizar e segmentar o trabalho, você pode organizar seus processos no Astrea classificando-o por:
Público: onde todos os usuários com acesso a conta podem visualizar, alterar ou incluir informações, encerrar e excluir o processo. Além disso, podem optar por receber os alertas de andamentos automáticos desses processos (veja aqui como configurar o recebimento de alertas).
Privado: apenas o responsável do processo pode ter acesso e receber notificações.
Por equipe (compartilhado): apenas as pessoas ou equipes vinculadas ao processo podem ter acesso a ele e receber notificações (veja aqui como cadastrar equipes).
É importante lembrar que essas classificações podem restringir o acesso de usuários à qualquer informação relacionada ao processo marcado como privado, por exemplo. Fique atento ao criar tarefas e eventos, pois somente o responsável pelo processo terá a cesso a essas informações.
Veja agora como classificar seus processos no Astrea:
1. Acesse o menu Processos e casos;
2. Clique no ícone para editar:
3. No formulário do processo, selecione a opção desejada, como mostra a imagem abaixo:
4. Você pode adicionar usuários ou uma equipe pré cadastrada. Clique em selecionar.
5. Ao final clique em salvar.