O perfil de coordenador possui como permissões principais:
Prazo
- Permissão para adicionar, excluir e editar informações de prazos, adicionar responsáveis e envolvidos.
- Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, concluído e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas, adicionar ou alterar responsável às atividades.
- Adicionar, editar ou remover documentos.
Audiência
- Permissão para adicionar, excluir e editar informações de audiências, adicionar responsáveis e envolvidos.
- Adicionar, visualizar e editar configurações e status (em andamento, concluído e cancelado), tarefas, eventos, lista de atividades programadas, adicionar ou alterar responsável às atividades.
- Adicionar, editar ou remover documentos.
Tarefa
- Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir tarefas.
- Criar, editar, alterar e excluir listas de tarefas e de atividades programadas.
- Adicionar, alterar responsável ou envolver mais usuários na tarefa.
Evento
- Permissão para adicionar, editar, comentar, realizar e excluir eventos.
- Adicionar, alterar responsável ou envolver mais usuários no evento.
Publicação
- Permissão para adicionar prazo, audiência, atividades programadas (tarefas, eventos, importar lista), inserir a publicação na ficha do processo (como histórico do processo) e também rejeitar (excluir) a publicação.
- Adicionar usuários com perfil advogado como responsável para receber as publicações.
Agenda
- Permissão para filtrar pessoas, responsáveis, compromissos, status de atividades.
- Adicionar prazo, audiência, tarefa e evento na agenda.
- Imprimir agenda.
Além disso, é possível habilitar ou desabilitar outras funções:
Administrador do sistema: define se o usuário poderá acessar a área administrativa do sistema.
Acessar as informações de faturamento dos clientes: indica se o usuário terá ou não acesso às funcionalidades de faturamento do sistema. Caso esse acesso seja restrito, o usuário poderá somente lançar despesas de clientes e timesheets dos processos em que atua, não podendo acessar informações lançadas nos demais processos.
Acesso ao módulo financeiro: indica se o usuário poderá acessar o módulo financeiro, lançar entradas e saídas de valores relacionadas ao escritório e processos (entradas e saídas avulsas, transferência entre contas, adiantamento de despesas de clientes, despesa de clientes, honorários) e gerar faturas.