Antes de começar a parametrizar e utilizar alocação de horas (timesheet), o usuário precisa cadastrar todas as funções dos colaboradores do escritório. Exemplos: Advogado, estagiário, sócio, paralegal, etc.
1. Acesse o menu e clique no item Pessoas e subitem classificação de pessoas.
2. Clique no botão novo, digite o nome da função e crie quantas forem necessárias.
IMPORTANTE: Ao criar a função, não esqueça de ativar a opção "colaborador"
4. Após realizar o passo a passo, clique em salvar.
5. Em seguida localize a ficha cadastral do colaborador.
Para saber como cadastrar e localizar pessoas, clique aqui.
5.1. Após localizar a pessoa, ative a classificação "tipo colaborador" dentro da ficha cadastral.
6. Clique em salvar.
Pronto! este usuário já poderá alocar horas no Themis.
NOTA: Lembrando que para conseguir cadastrar alocação, a pessoa deve estar com a classificação de "advogado interessado".
Clique aqui e veja o próximo passo.