<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Busca Pendente

Thais Morais -

Implementamos uma nova forma para acompanhar o vínculo dos processos com os tribunais para recebimento de andamentos automáticos. Criamos o monitor de buscas de processos, uma forma de centralizar todo acompanhamento dos vínculos iniciados no Themis Web.

Através de uma única tela será possível visualizar todas as buscas em andamentos, buscas com problemas e as buscas que obtiveram sucessos. Além disso, melhoramos nosso serviço de captura de andamentos, que poderão realizar até 15 tentativas em horários alternados para minimizar as falhas das buscas nos tribunais e aumentar as chances de sucessos.

 

Funcionamento

O vínculo de processo continua da mesma forma, veja:

 

1. Acesse um processo e escolha um desdobramento para realizar o vínculo. No campo Atualização automática clique na ação Ativar:

pasted_image_0.png

 

 

2. Escolha o tribunal desejado, o tipo da consulta e preencha os parâmetros necessários:

pasted_image_0__1_.png

 

 

3. A busca será iniciada:

pasted_image_0__2_.png

 

 

 

4. Acesse a opção Monitor de buscas pelo menu lateral. A pesquisa iniciada será apresentada como busca em andamento conforme imagem:

 

pasted_image_0__3_.png

 

 

5. Caso a busca seja concluída com sucesso ela será informada juntamente com o total de andamentos recebidos:

pasted_image_0.png

 

 

6. Caso ocorra algum erro durante a busca, o sistema irá informar e o usuário poderá tratá-lo refazendo a consulta e corrigindo algum parâmetro se necessário, ou então simplesmente descartar a busca:

pasted_image_0__4_.png

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação