<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

4.8.2.0

Produtos - Aurum Software -

Versão 4.8.2.0 - Disponibilizada aos usuários em 01 de novembro de 2018

 Themis  O item perfil/campos variáveis teve sua nomenclatura alterada para campos personalizados. Através do Themis Web é possível realizar configurações de visão e permissão dos campos variáveis através de classes de acesso. 

 

 Themis Web  Através do filtro de processo será possível realizar a busca através da informação do risco do pedido. 

 

 Themis Desktop  No relatório de faturamento de honorário é possível ordenar os honorários por data crescente ou decrescente.
 As partes do processos e suas posições não estava sendo exibidas na área de desdobramento nos relatórios que possuíam andamentos.
 Os resultados por instância nos pedidos do processos foram ajustados para respeitar a ativação do resultado e também a associação das áreas do processo.

 

 Themis Web  Corrigido o problema ao salvar índices econômicos após associar as áreas.
 O link de processos no eSocial estava redirecionando para a tela do eSocial e não para a tela de processos como deveria ser.
 Ajustes no responsivo da tela de serviços.

 Themis Desktop  Parcelas de acordo que geram contas a receber agora herdam o status renegociado quando o título passa por essa fase.
 Os faturamento a partir de honorário são totalizados pelo valor atualizado do honorário e não mais pelo valor original do honorário.

 

 Themis Web  O método de API de documentos agora pode ser utilizar uma data como parâmetro de busca além do processo já usado atualmente. Ao introduzir uma data através da API, a API retornará todos os documentos do processo em questão da data parametrizada em diante.
 No perfil do usuário será possível configurar o recebimento de notificações da tarefa de índices econômicos.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação