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[Themis] Como cadastrar uma requisição financeira pelo Themis Web

Themis -

1. No menu selecione Requisições Financeiras. A tela a seguir será apresentada.

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2. Selecione o botão Adicionar e, em seguida, a opção desejada:

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  • Solicitação de numerário: Utilizada para aprovação de verba para gastos futuros do colaborador com determinada tarefa para o cliente.
  • Prestação de conta: Utilizada para prestação de contas de despesas de valores disponíveis (verba) ao colaborador. 

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  • Solicitação de pagamento: utilizada para solicitação de pagamento de gastos realizados pelo colaborador, com prazo de pagamento ou pagamento com dinheiro próprio. Geralmente utilizada para pagamentos de valores altos pagos diretamente pelo Financeiro do escritório.

NOTA 1: Para as requisições acima, deve-se associar os rateios das despesas. 

Clique em "Adicionar rateio" para vincular as despesas da prestação de Contas à um "Processo" ou "Cliente" e disponibilizá-las para cobrança .

Caso seja vinculado a "Nenhum" a despesa será assumida pelo escritório, ou seja, não reembolsável.

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NOTA 2:

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação