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[Themis] Como cadastrar Casos

Themis -

No campo casos é possível realizar o controle dos pareceres, oficios, certidões, etc.

Para isso, siga as instruções sobre o cadastro.

 

1. Localize no menu a opção Casos e ao lado direito clique em adicionar

2. Em seguida, preencha as informações e finalize o cadastro clicando em Salvar.

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Preencha os seguintes campos:

  • Empresa/Cliente 
  • Área Solicitante: Área da Empresa/Cliente que solicitou a demanda.
  • Responsável: Advogado Responsável por atuar nesse trabalho.
  • Data de Entrada: Data de solicitação.
  • Tipo:  Tipo de trabalho consultivo (Ex: Ofício, Parecer, etc.)
  • Assunto: Descrição do trabalho (Ex: Análise de Contrato)

 

 

3. Retornando ao Menu Casos, você consegue visualizar os cadastros realizados, e trabalhar com as tarefas indicados no menu ao lado direito da tela. 

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4. Também é possível acompanhar as alterações ou atualizações realizadas nos casos. 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação