É possível configurar o Themis Financeiro para que determinadas despesas não sejam cobradas do cliente, porém fiquem vinculadas ao mesmo.
Para isso, realize o seguinte procedimento.
1. Localize o atalho do Themis ADM e digite o login e senha de acesso.
1.1 Caso você esteja logado no Themis Jurídico com usuário administrador do sistema, localize a barra na parte superior da tela, e clique no ícone de "engrenagens" e acesse o Themis ADM.
2. Ao acessar o Themis ADM, clique no item de configurações e subitem parâmetros gerais.
3. Na tela de parâmetros gerais, localize Reembolso de Despesas.
Marque a opção "Permite que despesas não sejam reembolsados(faturados)"
4. Reinicie o Themis Jurídico e Themis Financeiro.
5. Será habilitada a opção "Não reembolsável" nos rateios de despesas.
6. Se a opção "Não reembolsável" estiver marcada, o sistema não irá gerar despesa à ser faturada para o cliente.