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[Themis] Como habilitar o Themis para que determinadas despesas não sejam reembolsáveis/faturadas

Themis -

É possível configurar o Themis Financeiro para que determinadas despesas não sejam cobradas do cliente, porém fiquem vinculadas ao mesmo. 

Para isso, realize o seguinte procedimento.  

 

1. Localize o atalho do Themis ADM e digite o login e senha de acesso.

mceclip0.png

 

1.1 Caso você esteja logado no Themis Jurídico com usuário administrador do sistema, localize a barra na parte superior da tela, e clique no ícone de "engrenagens" e acesse o Themis ADM.

 

2. Ao acessar o Themis ADM, clique no item de configurações e subitem parâmetros gerais.

 

3. Na tela de parâmetros gerais, localize Reembolso de Despesas.

Marque a opção "Permite que despesas não sejam reembolsados(faturados)"

 

mceclip1.png

 

4. Reinicie o Themis Jurídico e Themis Financeiro.

 

5. Será habilitada a opção "Não reembolsável" nos rateios de despesas.

mceclip2.png

 

6. Se a opção "Não reembolsável" estiver marcada, o sistema não irá gerar despesa à ser faturada para o cliente. 

 

 

 

 

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