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4.10.4.0

Produtos - Aurum Software -

Versão 4.10.4.0 - Disponibilizada aos usuários em 31 de outubro de 2019

  Themis Web            Criado novo método de faturamento - Contagem de processos. Este método que já existe no Themis Desktop, agora poderá ser utilizado no Themis Web.
 Criada a API de Acordo. Através da API será possível obter os acordos pelo identificador do processo, assim como também obter as parcelas de acordo pelo identificador do acordo.
 Criada a API de tipos de andamentos. Através da API é possível cadastrar tipos de andamentos, e também resgatá-los em lista ou individual.
 Esta melhoria consiste na possibilidade de configurar avisos de renovação por usuário. O usuário determina com quanto tempo deseja começar a ser notificado e depois de quanto em quanto tempo ele seria notificado até a renovação.

  

 Themis Web       Ao relacionar alocações a um fechamento e posteriormente fechá-lo, essas alocações estavam sendo apresentadas com o status 'Em faturamento' ao invés de aparecer como 'Fechado(a)'. Foram atualizados todos os possíveis status das alocações.
 Ajustado o formulário de tipo de andamentos. Quando exibido em dispositivos móveis a tela não acompanhava os elementos da página, fazendo com que algumas colunas do formulário ultrapassassem para fora do formulário. 
 Em andamentos filhos,  o texto padrão do tipo do andamento não era inserido corretamente na descrição do andamento filho.
 Criado o campo Parte na API de pedido. Atualmente já existem diversos métodos para a API de pedidos, mas em nenhum deles este campo estava disponível.
 Inclusão do campo Parte no formulário e view de pedido. Atualmente esta informação estava disponível no Themis Desktop, contudo, nunca existiu no Themis Web.
 Criados novos campos na API de processos: Risco, valor de provisão, Ano de prev. de encerramento, Valor de execução, Valor de execução atualizado, Tipo de sucumbência e Valor de sucumbência. 
 Não é mais possível cadastrar usuários API com o mesmo login de usuários existentes (advogados, escritórios, clientes, etc). Ao tentar cadastrar qualquer tipo de usuário com um login já existente é exibida uma mensagem de erro.
  Ajustes feitos nos itens de cadastros. Em diversos itens era permitido cadastrar com o mesmo nome ou em branco. 
 Criação do item 'Livro caixa para prestação de contas' na aba 'Outros' na tela de 'Parâmetros'. Este item se faz necessário para a utilização de prestação de contas no Themis Financeiro.
 As configurações de classificação de pessoa não eram respeitadas. As características de inclusão/edição e exclusão terão comportamento semelhante ao Themis Desktop.
 Alguns e-mails traziam consigo um conteúdo HTML em seu corpo, fazendo com que o Themis não conseguisse interpretar o conteúdo e posteriormente exibir o seu texto.

 

 Themis Desktop   O campo COFINS da NF-e não era preenchido ao processar a nota. Isso corria porque no Themis a nomenclatura do imposto estava como CONFINS.
 Em processo, ao cadastrar informações da Equipe e posteriormente alterar o tipo (Contencioso e não contencioso), o campo equipe era apagado.
 Corrigido o problema que ocorria ao exibir faturas em duplicidade no grid. O erro ocorre quando uma fatura possui uma ou mais NF-es atreladas a ela. Ao realizar a consulta pelo Themis Desktop, era levado em consideração todas as NF-es associadas, fazendo com que aparece a mesma fatura diversas vezes no grid.
 Nos filtros de despesas e honorários foi adicionado o campo 'Divisão de cliente' como critério de busca. 
 Nos filtros de despesas e honorários foi adicionado o campo 'Grupo de cliente' como critério de busca.
 Caso o faturamento possua NF-e emitida, seus dados serão preenchidos automaticamente no formulário do faturamento.

 

 

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