<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Procedimentos e requisitos técnicos para atualização de versão

Themis -

Para a atualização de versão do Themis é necessário que os procedimentos de agendamentos e requisitos técnicos sejam atendidos, para o êxito do procedimento. 

 

Segregamos em dois blocos tais informações para validação do cliente, antes de realizar o agendamento. 

 

Considerações Técnicas 

  • Pré-requisitos:

Para verificar se seu servidor atende aos pré-requisitos da versão atual do Themis, acesse: http://suporte.aurum.com.br/entries/21923081-pre-requisitos-do-software-themis

  • Ambiente/Instalação com SGBD SQL Server ou ORACLE:

Caso o SGBD um destes,, é necessário realizar um backup antes da atualização (e que nada seja alterado no banco entre o momento do backup e da atualização);

Também é necessário que o servidor tenha instalado o PLSQL (Oracle) ou SQL Management Studio (SQL).

 

Obs: Caso um dos pontos acima não esteja de acordo, a atualização deverá ser adiada. 

 

Procedimentos sobre o agendamento

  • O serviço é realizado por acesso remoto e tem duração de 1h30 à 2h,.
  • O acesso remoto deve ser realizado diretamente ao servidor (máquina ao qual está instalado o sistema Themis).
  • Durante a atualização, nenhum usuário poderá utilizar o sistema.
  • Nossos técnicos trabalharão com uma tolerância de atraso de no máximo 15 minutos. Caso seja ultrapassado este tempo por alguma eventualidade será necessário refazer o agendamento. Sendo assim, gentilmente, solicitamos o cumprimento do horário agendado

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação