Para a atualização de versão do Themis é necessário que os procedimentos de agendamentos e requisitos técnicos sejam atendidos, para o êxito do procedimento.
Segregamos em dois blocos tais informações para validação do cliente, antes de realizar o agendamento.
Considerações Técnicas
- Pré-requisitos:
Para verificar se seu servidor atende aos pré-requisitos da versão atual do Themis, acesse: http://suporte.aurum.com.br/
- Ambiente/Instalação com SGBD SQL Server ou ORACLE:
Caso o SGBD um destes,, é necessário realizar um backup antes da atualização (e que nada seja alterado no banco entre o momento do backup e da atualização);
Também é necessário que o servidor tenha instalado o PLSQL (Oracle) ou SQL Management Studio (SQL).
Obs: Caso um dos pontos acima não esteja de acordo, a atualização deverá ser adiada.
Procedimentos sobre o agendamento
- O serviço é realizado por acesso remoto e tem duração de 1h30 à 2h,.
- O acesso remoto deve ser realizado diretamente ao servidor (máquina ao qual está instalado o sistema Themis).
- Durante a atualização, nenhum usuário poderá utilizar o sistema.
- Nossos técnicos trabalharão com uma tolerância de atraso de no máximo 15 minutos. Caso seja ultrapassado este tempo por alguma eventualidade será necessário refazer o agendamento. Sendo assim, gentilmente, solicitamos o cumprimento do horário agendado