<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

4.12.0.0

Produtos - Aurum Software -

Versão 4.12.0.0 - Disponibilizada aos usuários em 30 de junho de 2020

  Themis Web            

Em Processos, será possível realizar a busca em lote pelo número CNJ, trazendo mais agilidade para a sua rotina jurídica. Entretanto só é possível se os processos estiverem em primeira instância e eles também não podem estar em segredo de justiça.

Ainda em Processos, foi disponibilizada a área de Histórico de fases. Através desta área será possível acompanhar toda a alteração das fases do processo, tal quando ou para qual foi alterada. Além disso, o usuário também conseguirá realizar a alteração da fase da mesma forma como é feita hoje pelo botão de Ações.

Em Despesas, será possível a inclusão de um ou mais documentos durante o cadastro ou edição da despesa.

Em Parcelas de acordo, agora é possível alterar a data de vencimento de parcelas de pendentes ou em criação. Isso contribuirá na rotina no qual é necessário antecipar ou prorrogar as parcelas de acordo sem a necessidade do cancelamento de um acordo em andamento par aa criação de um novo.

  

 Themis Web      O campo Valor de provisão estava sendo zerado quando qualquer informação do processo era alterada.
No cadastro ou edição do andamento, a informação de data deverá ser preenchida respeitando a opção Permite andamento com data retroativa configurada no tipo de andamento. Caso a opção esteja desmarcada, o usuário será alertado e impedido de cadastrar a informação com a data retroativa.
Ainda em andamentos, foi ajustado o cadastro no qual carregava advogados inativos que ainda participavam do processo. 
Os escritórios passam a ser carregados como envolvidos nos andamentos e posteriormente alertados pela tela de notificações para andamentos manuais e automáticos.
Ao cadastrar uma alocação de horas pela inclusão rápida ou pela tela de Alocações de horas, a atividade não era salva.

 Themis Web A tarefa responsável pela exclusão de arquivos de exportação poderá ser configurada no arquivo de propriedade do Themis chamado application.properties.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação