<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

[Themis] Como criar tipo de andamento no Themis Web

Themis -

 

1. Acesse o módulo Cadastros no painel de controle. 

 

 

2. Selecione a opção Tipo de andamento Processo.

3. Na tela aberta, clique em adicionar. Digite as informações do novo tipo de andamento e escolha as características desejadas: 

mceclip0.png

  • Requer realização: selecione esta opção para controlar a realização do andamento.
  • Antecedência de aviso: selecione o tempo de antecedência de aviso na tela de Compromissos.
  • Envia e-mail: selecione esta opção para envio de e-mail ao advogado responsável pelo andamento.
  • Antecedência de envio de e-mail: selecione o tempo de antecedência para que sejam enviados e-mails ao advogado responsável pelo andamento. 
  • Permite andamento com data retroativa: selecione esta opção para permitir cadastro de andamentos desse tipo com data retroativa.
  • Texto padrão: Preencha o campo de descrição conforme a necessidade. É importante escrever uma descrição para sabermos do que se trata. Porém, quando vários andamentos de diferentes processos possuem uma descrição padrão, a solução é digitar uma descrição por vez ou ‘copiar e colar’ de um editor de texto, o que nos toma alguns minutos. Realizando a inclusão do texto padrão é uma forma de padronizar o preenchimento da descrição. 

 

4. Clique em salvar.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação