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[Themis Web] Como tratar as Distribuições

Themis -

Através do serviço de distribuição do Themis é possível acompanhar todas as distribuições de novos processos em nome da sua empresa ou cliente, em um só lugar, de forma rápida, automatizada e com a antecedência
necessária.

Por meio de consultas realizadas nos tribunais de Justiça Estaduais, Superiores, Regionais Federais e Seções Judiciárias, é possível resgatar informações sobre os processos até 72 horas antes de serem publicados nos Diários. Tendo as principais informações do processo com antecedência, é possível preparar a defesa da sua empresa ou cliente com mais tranquilidade e consequentemente reduzir seus riscos - e os custos - de perder as ações.

E para que possa tratar das distribuições recebidas, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse o Novo Themis WEB e clique no menu Distribuição Processual:

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2. A tela de Distribuição será exibida conforme abaixo:

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3. Observe os status dos processos distribuídos:

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  • Recebidos - São os novos processos distribuídos captados e não cadastrados. Esses processos estão aguardando algum tipo de ação / verificação.

  • Cadastrados - São os processos já cadastrados.

  • A verificar - São os processos que o usuário separou para verificar / conferir no futuro. O usuário pode não ter certeza se este pertence a ele ou não.

  • Fechados - Distribuições que não pertencem ou não interessam ao usuário. Algo como um lixo.

Você também pode realizar um filtro selecionando o período específico ou partes monitoradas:

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4. Selecione a distribuição que deseja cadastrar (Clicando nas informações em azul) e será aberta pré ficha do processo, após clique na opção Adicionar.

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5. Após clicar em Adicionar, será aberta a ficha de cadastro, onde já serão apresentados alguns campos com informações preenchidas e outros deverão ser cadastrados. Caso este processo possua andamentos captados, deverá ser marcada a opção Andamento.

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Obs: Podem existir campos obrigatórios que as informações captadas não estejam cadastrados.    Exemplo: Ação ou Foro. Neste caso, será possível adicioná-las na própria ficha de processo.

6. Após preenchimento das informações e clicar em salvar, o processo será adicionado com todas as informações e andamentos e a partir dali poderá ser gerenciado normalmente e filtrado pelo menu de Processos.

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7. Após o cadastro da Distribuição é aconselhável que retorne ao modulo e selecione a distribuição cadastrada e clicando em Tratar > Incluir processos, a mesma será direcionada para a Aba de Cadastrados, para que não ocorra cadastros em duplicidade.

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  • Verificar processos em outro momento - Ao marcar esta opção, o processo selecionado será direcionado para a aba A Verificar.
  • Incluir processos - Ao clicar nesta opção será aberta a opção para cadastro do processo.
  • Fechar processos - Geralmente utilizado para processos recebidos incorretamente pela empresa.
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