<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-M5GQNQ" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Alocação: Como vincular tabelas de horas pelo Themis Web

Themis -

Ao criar suas tabelas, você precisa vincula-las para realizar o fechamento de horas. 

O usuário poderá vincular a tabela de horas ao Cliente e ao Processo, ao vincular a pessoa você deixará a tabela padrão para todos os processos deste cliente, mas no processo o usuário poderá alterar a tabela de horas caso seja necessário. Veja abaixo como realizar esses vínculos e escolha a melhor opção.

 

IMPORTANTE: Se necessário, você pode utilizar as duas formas de vinculo. O sistema vai respeitar a sequencia: 1º Processo -> 2º Cliente

 

  • Como vincular a tabela ao cliente 

NOTA: Tabela padrão para todos os clientes e processos

 

1. No menu do lado esquerdo clique na opção de Pessoas, pesquise o clique o cliente e abra sua ficha, caso tenha duvida de como localizar, basta seguir o artigo Como cadastrar ou pesquisar nova pessoa.

 

2. Em seguida, clique na opção de Ações e posterior Tabela de horas.

mceclip0.png

 

3. Na nova tela selecione a tabela de horas do cliente e clique em Salvar.

mceclip1.png

Pronto! Dessa forma o sistema realizará o fechamento de horas com esta tabela para este cliente por padrão.

  • Como vincular a tabela ao processos.

NOTA: Tabela padrão somente para o(s) processo(s) que você selecionar.

 

1. No menu do lado esquerdo clique em Processos e localize o processo desejado. Se não souber como localizar processo, clique aqui.

 

2. Após acessar a ficha do processo, clique em Ações e posterior Tabela de horas.

mceclip2.png

3. Na nova tela selecione a tabela de horas que deseja utilizar e salve.

mceclip3.png

 

Próximo passo: Criação dos tipos de hora e atividades. Clique aqui e veja como fazer.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação